Adicção, A.A., N.A., Doze Passos, Reflexões, Literatura, Clínica, Comunidade, Espiritualidade

TEMAS SOBRE ALCOÓLICOS E NARCOTICOS ANONIMOS, DOZE PASSOS, REFLEXOES, CLINICAS, COMUNIDADES, ESPIRITUALIDADE. ESPERO COM ESSAS MATERIAS, ESTAR COLABORANDO COM ALGUEM, EM ALGUM LUGAR, EM ALGUM MOMENTO DE SUA VIDA !

terça-feira, 25 de julho de 2017

PASSOS EM FORMA DE ORAÇÃO

Oh! Senhor! Venho diante de ti suplicar humildade para admitir que sou impotente perante minha adicção e confessar que perdi o domínio sobre a minha vida. Rogo-te para devolver-me à sanidade há muito perdida. Conduz minha vontade hoje e sempre e dá-me coragem para colocar minha vida em tuas mãos. Fazei-me compreendê-Lo segundo meu entendimento. Ilumine os meus passos para que eu possa transformar o meu orgulho, amor próprio e minha luxúria em energia vital. Dê-me força para que eu aplaque minha ira, e que transforme minha gula em necessidade de alimento. Não deixe que eu sucumba diante da inveja. Permita-me que enxergue além das minhas falhas e possa fazer delas instrumento para meu aprendizado. Remova os defeitos do meu caráter. Que eu possa reparar todo o mal que pratiquei sem prejudicar a quem quer que seja. E que a partir de hoje eu possa admitir meus erros sem me sentir culpado. Que eu leve esta mensagem, Senhor, a todos aqueles que assim como eu, sofreram por não conseguir se entregar a Ti.

Nenhum comentário: