Adicção, A.A., N.A., Doze Passos, Reflexões, Literatura, Clínica, Comunidade, Espiritualidade

TEMAS SOBRE ALCOÓLICOS E NARCOTICOS ANONIMOS, DOZE PASSOS, REFLEXOES, CLINICAS, COMUNIDADES, ESPIRITUALIDADE. ESPERO COM ESSAS MATERIAS, ESTAR COLABORANDO COM ALGUEM, EM ALGUM LUGAR, EM ALGUM MOMENTO DE SUA VIDA !

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Usando seu poder de cura

COMO USAR SEU PODER DE CURA.

· Existe uma única mente, que é comum a todos os seres humanos. A mesma presença curadora que Moisés, Elias, Paulo e Jesus usaram está disponível para nós, neste mesmo instante. “Eu sou o senhor, que te cura”.

· A presença curadora está dentro de você. Ela o criou a partir de uma única célula e conhece todos os órgãos, processos e funções do seu organismo. Essa presença é o eterno, o onisciente, onipotente e onipresente, o renovador, o salvador e o poder curativo.

· Se você acredita que há um anjo da guarda que o protege, ou que é guiado por um espírito desencarnado, sua mente aceitará esse modelo e, daí em diante, todas as comunicações com seu subconsciente assumirão essa forma. A mente mais profunda pode assumir o caratê de um santo ou de um demônio, de acordo com a sugestão recebida.

· A natureza do subconsciente é responder a natureza do seu pensamento. Quando você focaliza sua atenção na idéia de saúde perfeita, o poder do altíssimo fluirá por esse canal criado pela concentração em um ponto de atenção, e haverá uma cura.

· Contemple a presença interior e o poder curador saturando cada átomo do seu ser. Você sentirá que está sendo envolto por uma onda de paz interior, e tudo ficará bem. Nós repreendemos uma febre ou enfermidade contemplando a onipresença de Deus, ou harmonia, paz, amor e ações corretas.

· Se você deseja uma cura física, afaste a mente dos sintomas e evidencias transmitidos pelos seus cinco sentidos. Comece a pensar na infinita presença curadora que habita em seu interior. Os cinco sentidos agora se voltam para dentro e ficam focalizados em saúde, harmonia e sua paz. Toda a sua atenção está na sua saúde e na paz de espírito. O onipotente poder curativo flui pelo canal formado pela sua atenção. Essa presença toca cada átomo do seu ser, e você se enriquece espiritualmente.

Nenhum comentário: