Adicção, A.A., N.A., Doze Passos, Reflexões, Literatura, Clínica, Comunidade, Espiritualidade

TEMAS SOBRE ALCOÓLICOS E NARCOTICOS ANONIMOS, DOZE PASSOS, REFLEXOES, CLINICAS, COMUNIDADES, ESPIRITUALIDADE. ESPERO COM ESSAS MATERIAS, ESTAR COLABORANDO COM ALGUEM, EM ALGUM LUGAR, EM ALGUM MOMENTO DE SUA VIDA !

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

O médio trata; Deus cura

O MÉDICO TRATA; DEUS CURA.

· Todos os homens e mulheres possuem em seu interior o esmo poder curador que existia na época dos milagres do Novo Testamento. Ele é onipotente e está à nossa disposição para realizar o que chamamos de milagres em nossa vida. O milagre não prova o que é impossível. Um milagre é a confirmação do que é possível. Amor, paz e alegria não tiveram começo nem terão fim. A harmonia foi o principio da vida e sempre existiu.

· O primeiro passo da cura é parar imediatamente de ter medo das condições que estão manifestadas. O segundo passo é tomar consciência de que essas condições são o resultado de um antigo modo de pensar e não têm mais poder para continuar existindo. O terceiro é exaltar Deus no meio de nós, vivo e atuante aqui e agora, e o seu poder de criar. Você agora decretou que a condição debilitante é falsa. Elevando-se para se ver como deveria ser, estará atraindo o estado ideal para você.

· Nossa fé é avivada quando percebemos que todas as coisas são feitas pela fé, que é um movimento do onipotente que habita dentro de nós, não a fé em um credo, dogma, religião ou filosofia. Temos de ter fé nas leis criativas da nossa mente, na resposta da suprema inteligência que nos será dada quando pedirmos.

· No momento em que você decidir sinceramente mudar sua vida, entronizando um novo conceito sobre você mesmo em sua mente, e sentir que isso é verdade, as leis da mente começarão a atuar de acordo com o novo modelo que foi criado em seu subconsciente. Essa é a transformação interior. Não haverá a repetição dos erros do passado, pois você é uma nova pessoa em Deus.

· Quando você entra no clima mental de harmonia, saúde e paz, ocorre um re-arranjo dos seus padrões de pensamento, seguido automaticamente por modificações moleculares da estrutura do corpo para que fique de acordo com o novo modelo mental. Você agora está transformado, porque recebeu uma transfusão espiritual do poder curador libertado pela sua prece, e cada átomo do seu ser está dançando no ritmo do eterno.

· Focalize seu pensamento no fato de que o espírito dentro de você é Deus, a casa e a fonte de tudo o que é bom. Então, agradeça, repetindo: “Obrigado, Pai”, muitas vezes, com profunda emoção, como se fosse uma canção de ninar, até sua mente ficar plena de um doce e sincero agradecimento.

Nenhum comentário: