Adicção, A.A., N.A., Doze Passos, Reflexões, Literatura, Clínica, Comunidade, Espiritualidade

TEMAS SOBRE ALCOÓLICOS E NARCOTICOS ANONIMOS, DOZE PASSOS, REFLEXOES, CLINICAS, COMUNIDADES, ESPIRITUALIDADE. ESPERO COM ESSAS MATERIAS, ESTAR COLABORANDO COM ALGUEM, EM ALGUM LUGAR, EM ALGUM MOMENTO DE SUA VIDA !

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Com Deus tudo é possível

COM DEUS TUDO É POSSÍVEL.

· Seu pensamento é criativo. Quando você começa a pensar no que deseja expressar, o poder criativo do infinito se mostra pronto para atendê-lo. Permanecendo fiel ao seu novo foco mental, você conseguirá ressuscitar uma criança, idéia, sonho ou aspirações.

· Emocional, espiritual ou mentalmente você pode tocar no amor, na alegria e na paz. Volte-se para a divina presença no seu interior. Conscientize-se de que ela é Deus, o eterno, que tudo vê, tudo sabe e tudo renova. Se você mantiver seus olhos em Deus, não haverá mal em seu caminho. Quando se apoderar mentalmente da idéia de saúde perfeita, convencendo-se de que a realeza e a perfeição de Deus estão fluindo por todo o seu ser, sentirá essa força renovando, revigorando, curando e transformando seu corpo para se conformar com o modelo divino que o pai eterno usou para criá-lo, onde só há harmonia, saúde e paz. Quando você age dessa maneira, com fé e confiança, o poder curador responde e lhe concede a saúde perfeita.

· Você pode cumprir todas as instruções, regras e regulamentos de sua Igreja, mas continuar violando as leis de Deus no seu coração. Pode ir ao culto, ou à missa todos os dias da semana, e ainda ser uma pessoa agnóstica. Devemos nos conscientizar de que a única mudança que interessa é a mudança mental, a modificação do coração que o fará se apaixonar pelos valores espirituais. A religião tem de estar no coração, nos lábios. Sua verdadeira religião é o faz, é o modo como vive sua vida. Ele se reflete nos seus atos e no seu relacionamento com os outros.

· Perdoe-se. Mude seu modo de pensar agora mesmo e sua mente mais profunda responderá. Passado é passado e deve ser esquecido. É errado dizer que uma pessoa está doente por castigo de Deus, ou que Deus lhe deu o sofrimento para testá-la. A vontade de Deus é que tenhamos vida, vida em abundância. Ele quer se expressar através de nós como harmonia, beleza, amor, paz, alegria, inteireza e perfeição. Deus, que habita em você, o está guiando agora.

Nenhum comentário: