Adicção, A.A., N.A., Doze Passos, Reflexões, Literatura, Clínica, Comunidade, Espiritualidade

TEMAS SOBRE ALCOÓLICOS E NARCOTICOS ANONIMOS, DOZE PASSOS, REFLEXOES, CLINICAS, COMUNIDADES, ESPIRITUALIDADE. ESPERO COM ESSAS MATERIAS, ESTAR COLABORANDO COM ALGUEM, EM ALGUM LUGAR, EM ALGUM MOMENTO DE SUA VIDA !

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Desenvolva uma consciencia curativa

DESENVOLVA UMA CONSCIENCIA CURATIVA.

· Existe um único poder curativo. Ele recebe muitos nomes, como Deus, infinita presença curadora, amor divino, providencia divina, natureza, principio vital etc.

· Somos todos curadores por direito de nascença pela simples razão de que a presença curadora de Deus habita no interior de cada ser vivo e todos podemos entrar em contato com ele por meio de nossos pensamentos. A todos ele responde.

· Há três etapas no processo e cura. A primeira é não ter medo da condição que o aflige. A segunda é tomar ciência de que a condição é apenas o produto de um modo antigo de pensar, que não terá mais poder para continuar existindo. A terceira é exaltar mentalmente o milagroso poder curador de mais que está em nosso interior.

· Não adianta orar a mais pedindo para ser curado. Mais não responde petições, suplicas nem promessas. Ele reage à sua crença, sua convicção e seu entendimento.

· A cura espiritual é algo muito real, porque vem do poder milagroso que nos criou e que sabe como nos curar. Colocando em nossa mente as verdades de mais, perdoando a nós mesmos e a todos os outros com quem mantivemos contato, obteremos uma cura maravilhosa.

· Volte sua mente para Deus e seu amor. Saiba e sinta que existe um único poder, uma única presença curadora. Perceba que a harmonia, a beleza e o amor de Deus se manifestam em você como força, resistência, paz e vitalidade. Focalize sua atenção no amor de Deus e o órgão doente será curado pela luz desse amor. Deus, que vive no seu interior, o está curando aqui e agora.

· A crença é um pensamento de sua mente que faz com que o poder do subconsciente seja distribuído em todas as fases sem de sua vida. Não importa se sua crença é falsa ou verdadeira. Ela sempre produzirá resultados.

Nenhum comentário: