Adicção, A.A., N.A., Doze Passos, Reflexões, Literatura, Clínica, Comunidade, Espiritualidade

TEMAS SOBRE ALCOÓLICOS E NARCOTICOS ANONIMOS, DOZE PASSOS, REFLEXOES, CLINICAS, COMUNIDADES, ESPIRITUALIDADE. ESPERO COM ESSAS MATERIAS, ESTAR COLABORANDO COM ALGUEM, EM ALGUM LUGAR, EM ALGUM MOMENTO DE SUA VIDA !

sábado, 3 de novembro de 2007

homenagem as mamães

Diálogo de uma criança, pronta para nascer, com Deus.

A criança perguntou:
- Dizem que serei enviado a Terra amanhã...
- Como vou viver lá, sendo assim, pequeno e indefeso?
E Deus disse:
- Entre muitos anjos, escolhi um especial para você.
A criança:
- Mas diga-me: aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir. O que é suficiente para que eu seja feliz.
- Seu anjo cantará e sorrirá para você.
Criança:
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus disse:
- Com muita paciência, seu anjo lhe ensinará.
E a criança:
- O que eu farei quando quiser Te falar?
E disse Deus:
- Seu anjo juntará suas mãozinhas e lhe ensinará a rezar.
Criança:
- Eu ouvi que na Terra os homens são maus. Quem me protegera?
Deus:
- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar a própria vida.
Criança:
- Mas eu serei triste porque não Te verei mais.
Deus:
- Seu anjo sempre lhe falará sobre mim, lhe ensinará a maneira de vir a mim e Eu estarei dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu. Mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada, pediu suavemente:
- Deus, estou a ponto de ir agora.
- Diga-me, por favor o nome do meu anjo.
E Deus respondeu:
- Você chamará seu anjo de MÃE.
- Parabéns!!!

Nenhum comentário: